sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

África presente no Brasil.

A presença dos africana no Brasil, é visto em todos as cidades brasileiras, o modo de vestir, de andar, e o calmo é mais marcante , é os salões de beleza espalhados pelo território nacional, onde mulheres fazem traças e implantes dos cabelos e outras coesas. Os homens, do seu lado são especialistas em certa dos cabelos, com tesoura, máquinas e lá manas.
Os Africanas andam sempre bem vestidos com cabelos bem cortados e muitos cabeça raspadas e outros carecas, com a pele bem tratada, porque eles usam uns produtos feitos só para uso de pele negra. muitos vendedores, professores de línguas estrangeiras como o francês o inglês. Outros trabalham em vários sectores da economia Brasileira. E são gentes que pagam bem seus impostos, tranquilos e honestos.
Sobre os salões, em São Paulo, são concentrados na região do Brás e avenida Rio branco. No Rio de Janeiro, São espalhados em todo estado; como em Nítério, Nova Iguasso, Madureira, central do Brasil com o Salão Dada, salão Abdul. No centro dos cabelos o salão do mestre Alfa, com as mulheres especialistas em matérias de fazeres milhares curtirem a felicidade de terem os cabelos bem tratadas pelas mamas Africanas como, Ma~vero, tia Tété e a linda Solange sempre bem preparada.
Em Caxias, o salão africana do experiente José, dono duma conivência profissional certa.e as mulheres que mexem os cabelos das mamas do município. como as senhoras; Nadene, Luzala, Ma-lucie e a sra. Beatrice e a sua filha Laticia.
Em Brás Pina, temos o maestro Chifre ou Damien e o salão do homem de palavra Pablo, e sue homem de confiança chamado Labe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário