segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O mentira tem perna curta.

Os dois amigos, o Urubu ,e a Tartaruga. uma amizade primeira, se fosse família, nada de errado que podia separar os dois, a única problema, é a dificuldade do amigo Tata, como era chamada pelo amigo Urubu. Ela não tinha condições conhecer casa do amigo. Motivo, a Tata não dá como chegar lá, tudo sabe as condições do amigo Tata.
O filho do Urubu, esta perto casar, dia marcado, convites distribuídos, tudo confirmado. Sempre não falta emprovisto, faltou dinheiro para comprar outras coesas, o Urubu desceu e foi ter com o amigo Tata, pedir ajuda, e consiguiu, A final não tinha nada como casamento do filho, o dinheiro, só para fazer sacanhar o amigo.. passou um mês, o dia do casamento de mentira chegou, o Urubu chegou na casa do amigo dar convite, para que a Tata participar-se do casamento, o Urubu sabia que o amigo  não tem como chegar lá.e confirme com todas as letras que te pagaria o seu dinheiro que o amigo me emprestou. Sem palavras, resposta do Tata, foi Sim, valeu vou participar com muita consideração.O amigo Urubu, foi embora para casa contar para sua mulher, sobre o convite, e a resposta do amigo Tata.
Aconteceu, a Tartaruga,sabai que o amigo vai descer para cassar comida e levar para casa, o Tata,como era chamada, enganou o amigo, se embrulhou num pano sujo,fedorento, igual a comida que o Urubu gosta
Chegou a hora, o Urubu veio pegar a última remessa na terra, Ele desceu rápido, pegou o embrulho e levou com ele. Chega para casa, o Urubu abriu o colis, apareceu o amigo Tata, no casamento que não existiu.
Sem palavras o Urubu ficou sem ação.
Conclusão, Mentiu, é melhor passar, se não vai ser desmascarado.

Um comentário:

  1. A mentira tem perna curta, mentiu, passa, parou vai ser descoberto. Dois amigos, outro tinha confiança do amigo, outro não.
    A confia é a coesa mais importante numa relação.

    ResponderExcluir