sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mr. Holden Roberto, o homem da paz, da liberdade e palavra.

Angola, em nome da nossa força e da saída da homem branco ou melhor do colonizador português do Reino do Kongo[Angola]. O povo angolano deve agradecer muito o sr. Holden Roberto, quer ou não, você tem obrigação de saber que , hoje Angola livre porque existiu a UPA, o grupo dirigido por ele, holden o pai que deu a liberdade ao povo. Ele em 1961, com ajuda dos Congolês e do seu primeiro ministro Patrice Lumumba, do embaixador da URSS, na Tunísia naquele  poriodo, do presidente Sekoutuore da Guine Konacry,e outros. Mr. Holden Roberto, botou o pé na estrada rumo a liberdade do seu país, hoje Angola. e missão comprida.
Holden Roberto, homem que não matou ninguém como angolano, negou fazer guerra com seu irmão da terra, recusou destruir a capital Luanda, quando ele tinha tudo para botar Luanda no chão. Mas como patriota, filho da terra, pai do povo,ele não fez, porque é homem da verdade e palavra.
O povo, o MPLA, deve começar a explicar ao seus capandas, quem era ou quem é Holden Roberto, e dever da UPA, e os fundadores da FNLA. Sem memtira porque a Internet tem toda verdade e historia de todo mundo na face da terra.
Holden, foi casado pelos fascistas português, e pelo grupo Negro de Luanda, dos mulatos, filhos dos português e traidores angolanos, pelo os São Tomes, Cabo verdianos e outros.
Motivo; ele pediu a independência de Angola. O próprio Neto,em 1961, era estudante negro em Portugal, não tinha ideia disso, porque a mulher era branca. pergunto eu, o Neto tinha coragem de pedir a independência de Angola, morando e estudando em Portugal, com a mulher branca e dinheiro do branco:
Pense bem e estude bem a historia angolana, pelo o bem de vocês, e de não passar vergonha fora de Angola, de Brasil, onde a verdadeira historia é banido,
Depois do MPLA,a verdade vai vir a tona, e vai envergonhar todos que pensavam e divulgavam que Neto é o pai da independência de Angola, e que Holden, é mentiroso e bandido, a final o mentiroso é o próprio Neto, que não foi como todos pensam.
Holden Roberto, morreu, mas a sua verdadeira historia ficou e vai ficar para sempre. Duvidou você não Angolano ou esta doido Essa é o começo de tudo, para  independência da Cultura Angolana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário