África, o presidente chega no poder com todo vapor,outro chega duma forma esquisito, pelo meio dos padrinho europeus e americanos, e outro ninguém sabe como ele chegou.
Presidente, chega no poder, já chega com diploma de Trapaliôes, ele é o Deus, o dono de tudo, o senhor dos senhores para mandar, impor, manda matar com a depressão que no vai ter cura ate o dia que esse vai morrer ou derrubado pelo outro safado.
Terminou o reinado, a sua história também acaba no momento da morte ou da queda, tudo muda, nomes de ruas praças, instituições e outras. O novo líder como são chamados na África, ou pai da revolução como são chamado no Congo democratíco, comandante no Congo Brazzaville , doutor ou não sei como explicar em Angola.
Não tem futuro nos país Africanos. Só, só; África do sul, a esperança negra que nós temos na face da terra.
O safado chega no poder, o pais se torna um bem particular, dono de tudo e tudo lá se encontra o homem forte da revolução junto com partido que ele vai levar no poder para impor a sua superioridade; muda o modo de andar, de olhar, de vestir, de cantar, de conversar e tudo que é não do seu desejo.
Irmãos, estou a espera de voçés,dos comentários sobre o futuro da nossa mãe África.
Amo a mãe África,
viva a África, não tem futuro? claro que tem, um dia vai ter esse futuro pelo bem de nossos filhos e netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário