Nossos somos chungura, por ser sempre perto dos angolanos e, falar lingala somos chamados de Langa, mas todo isso vai acabar.
Garcia Titi e Domingas Mafita, em nome da união receba esse presente da pascoa.
Meu blog, defende a cultura na sociedade, tudo ser que o ser humano precisa, informação sobre a sociedade em geral. Toda a sua atividade dentro da sociedade.
A meus irmãos africanos, estou muito agradecido com todo prazer de ser como você, africano que eu só, desejo a todos vocês um bom dia de pascoa.
Irmãos, eu sei, você sabe, nós todos sabemos nosos problemas, que não tem sulução, a guerra, a miseria que não acaba como a pascoa também nunca muda o seu charme, a sua estatística, a sua configuração sempre na boa. Os nossos problemas como a pascoa no ruim. mas sempre digo que somos africanos, nossos problamas tem que ser sempre resulvido para nós mesmo sem depender de ninguém, e acreditar na nossa cultura e na tecnologia moderna dos brancos, isso que vai fazer ou vai dar um futuro molhor para todos nós.
Irmãos, não tenham vergonha da africa o nosso continente, seus problemas são nossos, devemos nos valorizar sempre conforme nossa cultura nos ensina.
Pense bem no futuro e boa Pascoa.
O angolano, é como um instrumento de trbalho pelo comunismo que o MPLA, tentou implantar em Angola. Não deu certo, resultado; desorganisação politica e, sem filosofia certa para que o pais possa seguir e ensinar, instruir, educar o filho de terra e, preparar o seu futuro próspero.
Os brancos português, venderam nossos irmãos nas America para serem escravizados, discriminados sem força para se defender.
Os que ficarem no pais foram massacrados, porque pediram a liberdade que eles chamam de indempendência.Os criminosos são os Português e Brasileiros da ditadura e, depois a vez do MPLA com seus comunistas, fazer e mandare matar os filhos da terra, e discriminar–los na sua propria casa.
Mortos, massacrados e perseguidos, o angolano esta sem paradeiro no seu proprio pais.se encolheu no seu proprio coração, porque a massacre praticado pelo MPLA, para se manter e se consolidar no poder, faz nascer uma cultura chamada; MEDO.O angolano nâo fala, não reclama não opina nem dar contribuição filosofica sobre o futuro politica do seu pais.
Depois da morte do mais velho Galo, o MPLA, se consolidou e se tornou o dono de Angola,sem se dar conta que o pais é de todos e, que o poder pertence ao povo e, o presidente da republica é um funcionario público, o dinheiro é da união.
O anglano, esta continuando morrendo,nos dois Congo´s, Uganda e, por ultimo na Cote d´Ivoir, Onde nossos Irmãos são capturados, feitos de prisoneros de guerra no pais que não tem nada a ver.E pergunto eu, quem va libertar os militares presos na qele pais africano? E cadê o futuro do Filho da terra, do seu pais e muito mais?